Criar um Site Grátis Fantástico

em goio-erê são preso

em goio-erê são preso

 

31/08/2011
 
             Policiais civis e militares de Goioerê, Campo Mourão e Campina da Lagoa desenvolveram uma ação conjunta na segunda-feira, 29, e conseguiram desvendar o assalto realizado na residência do ex-prefeito de Moreira Sales, Hugo Berti, com a prisão de duas pessoas por roubo e de outra por receptação.
             A principal prisão foi a de Mauro José Cavalcante Sobrinho, 47, conhecido como Ceará, que teria participado diretamente do assalto, ajudando a dominar as sete pessoas que estavam ou chagaram na residência de Hugo Berti, e depois fez o ex-prefeito de Moreira Sales, sua esposa e mais uma pessoa como reféns, os liberando em uma estrada vicinal próximo à Bragápolis.
             Ceará estava preso na cadeia pública de Goioerê até sexta-feira, 26, por envolvimento em tráfico de drogas, tenso sido colocado em liberdade condicional.
             Outra pessoa presa foi José Aparecido Suda, 44, levou os dois assaltantes até Moreira Sales para que eles praticassem o roubo na casa de Hugo Berti. Ele afirmou que não sabia que eles iriam praticar o assalto. Em sua casa também foram encontradas 10 buchas de cocaína, que supostamente pertenceriam a Ceará.
             Também foi presa em flagrante Jucilene Ferreira Lourenço, esposa de Ceará, que foi autuada por receptação, pois supostamente estaria de posse dos objetos furtados na residência assaltada em Moreira Sales, como joias, celulares e dinheiro.
             O outro assaltante que invadiu a casa do prefeito de Moreira Sales já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Seu nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, para preservar as investigações.
             Segundo o delegado Fábio Machado dos Santos e o comandante da 2ª Cia da PM, capitão Milton José dos Santos, destacaram que o sucesso da operação, que desvendou o assalto à casa do ex-prefeito de Moreira Sales em menos de 48 horas, se deu por causa do trabalho conjunto das polícias civis e militares e também graças ao apoio recebido da população.